//Arma roubada da PMPE é recuperada pelo GATI em Petrolina

Arma roubada da PMPE é recuperada pelo GATI em Petrolina

Na manhã desta quarta-ferira (16), Policiais do 5ºBPM, recuperaram uma arma de uso restrito da Polícia Militar de Pernambuco, a qual fora furtada de dentro da residência de um policial, na cidade de Petrolina, Sertão do São Francisco.

Segundo os policiais, a arma era carga do 7ºBPM, em Ouricuri-PE e se encontrava sob responsabilidade de um PM que reside na cidade de Petrolina. A ação se deu após Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-4/5ºBPM, realizarem levantamentos relativos ao fato, onde foi montada uma Operação, com a participação do efetivo do GATI/5ºBPM, a qual culminou com a apreensão da pistola cal.40, marca Taurus, modelo PT840 com um carregador e 15 munições intactas do mesmo calibre. A arma foi apreendida em poder de Geraldo Tavares de Melo de 36 e Francisco Willames Rodrigues 24 anos, escondida numa residência Rua Vital Brasil, bairro Maria Auxiliadora, na cidade de Petrolina.

Os suspeitos, juntamente a arma apreendida, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para as providências cabíveis.via:nayn neto

 

 

Site: Guia Pernambuco