//BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE EM PETROLINA, NO SERTÃO DE PE

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE EM PETROLINA, NO SERTÃO DE PE

Bandidos explodiram um carro-forte no início da tarde desta terça-feira (25), no bairro Palhinhas, na área Central de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A explosão aconteceu ao fundo de um hospital particular, localizado na Av. Coronel Antônio Honorato Viana, e pode ser sentida por funcionários da unidade.

De acordo com seguranças da empresa de valores, foi uma emboscada, eles estavam saindo da empresa, quando dois carros cercaram os veículos na rua e começaram a atirar com arma de grosso calibre. Diante do titoreio, os seguranças saíram correndo para dentro da empresa e os bandidos conseguiram explodir um dos carros e levar o dinheiro que seria transportado. Já o outro carro-forte, teve apenas marcas de tiros. Ninguém foi ferido.

O delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, disse que está investigando o crime. Não foi divulgado o valor que foi levado pelos bandidos durante a ação.

O impacto da explosão afetou a estrutura do hospital particular, além da rede elétrica e houve falta de luz na área da explosão. Com a fuga dos criminosos pela Av. Coronel Antônio Hónorato Viana, o trânsito também ficou congestionado. (Via: G1 Petrolina – Fotos WhatsApp)

Site: Guia Pernambuco