//Colisão entre moto e carro mata agricultor na PE 320 em Carnaíba, no Sertão do Pajeú

Colisão entre moto e carro mata agricultor na PE 320 em Carnaíba, no Sertão do Pajeú

Um  grave acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira (12), no entroncamento da PE 320 com a PE 329, de acesso à cidade de Quixaba, às 18:00, vitimou o agricultor Ildomar  Cirino da Silva, mais conhecido como “Domá”, de 27 anos, morador do sitio Rosilho, zona rural de Quixaba.

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Cauê Rodrigues, Domá seguia em uma moto Bros, de cor vermelha, de placa KLC -2149 – Quixaba, levando na garupa uma grade de cerveja, quando ao tentar sair da PE 320, na Vila São Geraldo para acesso à PE 329 sentido Quixaba, acabou sofrendo a colisão com um veículo Micro ônibus de cor branca, de placas PDD -4801 – Carnaíba, guiada pelo condutor José Ramalho de Souza, do serviço de Tratamento Fora Domicilio -TFD- pertencente a Secretaria Municipal de Saúde de Carnaíba, que seguia sentido Afogados/Carnaíba, retornando de uma viagem do Recife com oito passageiros.

Com o forte impacto, Domá que era proprietário de um pequeno Bar no Sítio Rosilho, acabou falecendo no local devido as gravidades dos ferimentos. Duas ambulâncias da prefeitura de Carnaíba estiveram dando assistência. Policiais foram acionados para tomar as providências cabíveis. Os veículos foram rebocados para a Delegacia de Policia Civil de Carnaíba. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco