//Comerciante suspeito de estuprar crianças é preso em Salgueiro, no Sertão de PE

Comerciante suspeito de estuprar crianças é preso em Salgueiro, no Sertão de PE

Nesta quarta-feira dia (25), um suspeito de cometer abuso sexual contra crianças foi preso no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações, ele preso em sua própria casa, no bairro da Cohab.

O comerciante identificado como J.S.da.S, de 58 anos, têm um mercadinho na própria residência que fica próximo a uma escola municipal da região. Lá ele oferecia doces e brinquedos às vítimas em troca de favores sexuais, segundo a Polícia Civil.

A delegada Fabiana Menezes, está à frente das investigações do caso, professores e funcionários estavam notando um comportamento estranho dos alunos, com faixa etária entre 8 e 10 anos. Psicólogos do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e do Conselho Tutelar, conversaram com as crianças e identificaram os abusos.

A denúncia foi feita pela escola ao Conselho Tutelar. Elas descreveram o que ele fazia, ele pedia para tocar e ser tocado, e deram outros detalhes de como os crimes eram praticados”, afirmou a delegada.

O mandado de prisão foi expedido nesta última terça, mas a investigação vem ocorrendo desde o início deste ano. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e corrupção de menores e foi encaminhado para o Presídio de Salgueiro onde ficará a disposição da justiça. Via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco