//Curso para professores de alunos surdos está com inscrições abertas em Salgueiro, PE

Curso para professores de alunos surdos está com inscrições abertas em Salgueiro, PE

Professores da rede pública de ensino do estado podem se inscrever, até esta quarta-feira (25), em processo seletivo para o curso de extensão ‘Desafios da Docência com Estudantes Surdos’, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão – PE), campus Salgueiro. Estão sendo disponibilizadas 50 vagas e a prioridade de seleção é para docentes que já trabalham com alunos surdos em sala de aula.

A inscrição é gratuita e pode ser feita, presencialmente, na coordenação de extensão do campus, que fica localizado na BR 232, km 508, sentido Recife, das 8h às 11h e das 14h às 17h. É necessário apresentar cópias e originais de RG e CPF; comprovante de residência e de atuação docente com alunos surdos; e ficha de inscrição preenchida.

O resultado final da seleção deverá ser divulgado no sábado (28). As aulas terão início no dia 01 de Novembro e acontecerão, quinzenalmente, às quartas-feiras, das 19h às 21h. A carga horária total é de 40h e conta com atividades teóricas e práticas, incluindo ações de extensão nas escolas. Via: G1 Petrolina

Site: Guia Pernambuco