//DENARC APREENDE QUASE 34 QUILOS DE MACONHA EM SÃO CAETANO

DENARC APREENDE QUASE 34 QUILOS DE MACONHA EM SÃO CAETANO

Policiais do DENARC (Departamento de Repressão ao Narcotráfico de Pernambuco), sob a coordenação do Delegado Ícaro Barros Schneider, combatendo o tráfico via transportadores de maconha do interior do Estado, prenderam em flagrante delito na madrugada deste domingo na zona rural de São Caetano, Leandro D’avila Barbosa, Antônio Aercio Vieira Nunes, vulgo “Cabeça”, e André Cândido Venceslau,  vulgo “Jogador”, e com eles encontraram 33,700 Kg de maconha (trinta e três quilos e setecentos gramas de maconha).

O delegado Ícaro Schneider disse que droga tinha como destino o comércio local e que seria drogada por um quilo e cem gramas de crack. Os presos são suspeitos além de Tráfico de drogas, também  da pratica de homicídios investigados naquela área.

Os três traficantes que nunca haviam sido presos foram levados ao Denarc no Recife, onde foram autuados em flagrante e após a autuação foram encaminhados ao Cotel (Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna) em Abreu e Lima.via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco