//Dois são presos suspeitos de tráfico com 5,5 kg de pasta base de cocaína

Dois são presos suspeitos de tráfico com 5,5 kg de pasta base de cocaína

Com os suspeitos, foram encontrados 5,5 Kg de pasta base de cocaína  (Foto: Polícia Civil/divulgação)Com os suspeitos, foram encontrados 5,5 Kg de pasta base de cocaína (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (30), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Nobre, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Com os jovens, que tem 18 e 21 anos de idade, os policiais apreenderam 5,5 quilos de pasta base de cocaína.

O flagrante ocorreu em frente ao Clube Municipal de Paulista, quando um dos suspeitos entregou ao outro uma caixa de papelão. No momento da abordagem, os policiais encontraram com a dupla 500 g de pasta base. Em seguida, foram encontrados mais 5 Kg de pasta base na residência do suspeito mais velho.

Eles foram conduzidos para o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde foram autuados por tráfico de drogas, e, em seguida, encaminhados para audiência de custódia. Em nota, a Polícia Civil informou que existe suspeita de envolvimento de mais pessoas na atividade criminosa na mesma localidade.

Fonte: Do G1 PE

SITE: GUIA PERNAMBUCO