//Dupla é presa com carga roubada de distribuidora em Correntes, PE

Dupla é presa com carga roubada de distribuidora em Correntes, PE

Dois homens, de 22 e 33 anos, foram presos na terça-feira (9) no Centro de Correntes, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de receptação de produtos roubados de uma distribuidora.

A carga havia sido roubada no dia 4 de janeiro em Caetés, também no Agreste, sendo localizada por meio do sistema de rastreamento, que identificou o local exato onde estariam os produtos, conforme informou a polícia.

Segundo a PM, o local onde os materiais estavam funcionava como mercadinho. Os policiais encontraram o suspeito de 33 anos classificando os produtos na prateleira. No depósito do estabelecimento foram encontradas diversas caixas com os produtos roubados.

Um funcionário da distribuidora foi até o mercadinho junto com a polícia portando as notas fiscais, que constataram que a mercadoria apreendida pertence à empresa. Ainda de acordo com a PM, o suspeito de 22 anos teria participação na intermediação da carga roubada. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil junto com a mercadoria apreendida. via: G1

Site: Guia Pernambuco