//Dupla é presa dirigindo carro roubado em Salgueiro, no Sertão de PE

Dupla é presa dirigindo carro roubado em Salgueiro, no Sertão de PE

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, ao serem flagrados dirigindo um veículo que havia sido roubado no Recife. De acordo com as investigações, os homens utilizariam o veículo para transportar drogas.

A prisão aconteceu durante uma blitz na quilômetro 505 da rodovia BR-232 na tarde desta quinta-feira (08). Segundo agentes da PRF, a dupla apresentava bastante nervosismo o que levantou a suspeita contra os dois que estavam em um Fiat Strada de cor branca.

Ao analisar o veículo, os policiais perceberam itens de adulteração e, apesar de tido a placa original do Recife trocada por uma placa da cidade de Sairé, foi identificado que se tratava de um carro que havia sido roubado no último dia 11 de janeiro.

Presos: Carlos Alberto de Souza Júnior, de 42 anos, que conduzia o veículo, e Dionisio da Silva Cespedes, de 25, natural do Mato Grosso do Sul e que já tinha passagem por roubo, foram autuados por receptação de carro roubado.

Os policiais da PRF levaram os suspeitos até a Delegacia da Polícia Civil da cidade. Lá, segundo a PRF, os policiais civis identificaram que os homens seguiriam até a fronteira do Brasil para receber uma carga de drogas. Como os homens apresentaram um suposto documento do veículo, eles também foram autuados por uso de documento falso. (Via: Jc Online)

Site: Guia Pernambuco