//Dupla é presa em flagrante com mercadoria furtada de loja em Afogados

Dupla é presa em flagrante com mercadoria furtada de loja em Afogados

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (7) suspeitos de furtar as Lojas Americanas da avenida São Miguel, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Eles foram flagrados colocando a mercadoria roubado num carro adulterado.

Segundo a Polícia Militar, agentes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) trabalhavam na região quando foram acionados pelo Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social (Ciods), que avisou da ocorrência. Os policiais se deslocaram para a área indicada e flagraram a dupla colocando a mercadoria roubada dentro de um veículo.
Ao notar a chegada dos militares, os homens tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos motoqueiros após rondas no entorno da loja. A operação resultou na apreensão de um revólver calibre 38 e uma pistola 389, R$ 5.028,00 em espécie e mais cinco malotes de dinheiro lacrados.

Além disso, os policiais recuperaram os produtos que tentavam levar: 39 celulares, 28 tablets, dois roteadores, dois sons automotivos, 13 pen drives, um fone de ouvido, um carregador de celular, três cartuchos para impressora, sete cartões de memória para celular, duas TVs 40” Smart, dois PlayStation , dois XBOX ONE, 33 aparelhos de barbear, 121 cargas de aparelho de barbear, 23 jogos PS4, nove jogos PS3, 14 jogos XBOX 360, 39 jogos XBOX ONE.

Ainda segundo a Polícia Militar, o carro da dupla, um Gol, estava adulterado. Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil, para que fosse realizada a prisão em flagrante. via Folha pe

 

Site: Guia Pernambuco