//Duplo homicídio é registrado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

Duplo homicídio é registrado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

Na madrugada desta terça-feira dia (13), por volta das 02:10, a Central de Operações do 5º BPM recebeu uma informação através do serviço 190, informando que na Rua 03, s/n, no bairro Antônio Cassimiro I, na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, dois indivíduos tinham sido vítimas de disparos de arma de fogo e que possivelmente estavam mortos.

De pronto a PB 26.136, a GT Operações, o Oficial de Supervisão, o NIS-4, GATI e a Força Tarefa da Polícia Civil, se deslocaram para o local indicado onde constataram a veracidade da informação encontrando os corpos das vítimas, YURI RODRIGUES DE AQUINO, de 28 anos, e NEYLER RANYERI OLIVEIRA RODRIGUES, de 23 anos, já sem os sinais vitais em consequência de vários disparos de arma de fogo. As guarnições lançadas no terreno realizaram incursões na tentativa de identificar e prender o(s) autor(es) do duplo homicídio.

A PB 26.136 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu os corpos para o IML. Segundo informações repassadas pela PM, as duas vítimas, foram presas e conduzidas para a 1ª DPC pela RONDESC na data de ontem dia (12), juntamente com mais outros dois por porte ilegal de arma de fogo e na DPC, após realizadas as medidas de praxe, foram liberados juntamente com um terceiro, e que por volta das 02:10 foram mortos. A Polícia Civil investiga o caso. Via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco