//Equipe do GATI do 5º BPM evita assalto a Distribuidora em Petrolina, no Sertão de PE

Equipe do GATI do 5º BPM evita assalto a Distribuidora em Petrolina, no Sertão de PE

Na manhã deste domingo, dia (15), por volta das 06:00, Policiais Militares da equipe do GATIdo 5º BPM receberam informações via telefone de que no Bairro Vila Vitória em Petrolina estaria rondando um veículo modelo Polo de cor escura com três elementos em atitudes suspeitas.
De imediato os policiais fizeram deslocamento ao local e após várias incursões por aquele bairro, foi observado um Polo de cor verde e placas HYK 8101, o qual ao avistar a viatura, empreendeu fuga, contudo, em uma ação rápida, foram contidos pelos policiais, tendo dois dos elementos conseguido fugir, jogando uma arma no mato, um revólver calibre .32 de n° 670824.
No veículo ficou VALTER FERNANDES DA SILVA, de 54 anos, ex Policial Militar, conhecido como “FERNANDO DA GATA”, com o qual foi encontrado um revólver de marca TAURUS Cal. 38 de n° 256762, com seis munições intactas, o qual portava ilegalmente. “FERNANDO DA GATA”, informou que iriam assaltar a Distribuidora de bebidas de Kleber, localizado naquele bairro, onde todas as informações da movimentação estariam sendo repassadas porROMILSON CLARINDO DA SILVA, de 39 anos, vulgo “MICA”, o qual também foi localizado, pois residia próximo à Distribuidora.
“MICA” está respondendo pena em liberdade condicional por infringir o ART. 157 do Código Penal. Todos imputados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Plantão no bairro de Ouro Preto para as providências cabíveis. via: O Povo com a Notícia
 
Site: Guia Pernambuco