//Ex-presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro, no Sertão de PE

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro, no Sertão de PE

No início da tarde desta segunda-feira dia (12), Policiais Militares do 8º BPM, foram acionados para verificarem a uma ocorrência de homicídio nas proximidades do “Bar do Nego”, no bairro Santa Margarida em Salgueiro, no Sertão pernambucano, mais precisamente, na estrada carroçável de acesso ao Sítio Rancho Verde.

No local, o policiamento, seguindo informações de populares, encontrou o corpo já sem vida de CLÉBER JOSÉ DA SILVA NASCIMENTO, mais conhecido como “Uêgo“, de 23 anos, ex-presidiário, morador da Rua Manoel da Cruz Dantas, no mesmo bairro, o qual, segundo a perícia, apresentava 7 perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Segundo informações do Site Giro Sertão, colhidas pela polícia, na noite do domingo (11), “Uêgo“, teria se envolvido em um confronto físico com alguns desafetos daquela comunidade, aonde viaturas da PM foram solicitadas para conter o desentendimento, entretanto, apesar das rondas policiais na localidade, nenhum dos envolvidos foi localizado, sendo o corpo da vítima, encontrada por transeuntes nesta segunda-feira, que informaram à polícia. O local do crime foi isolado, ficando no aguardo de uma viatura do Instituto Médico Legal, para a remoção do cadáver. Via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco