//Facape abre inscrições para o vestibular 2018.1 em Petrolina, PE

Facape abre inscrições para o vestibular 2018.1 em Petrolina, PE

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Neste semestre 2018.1, há vagas em dez graduações, são elas: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comercio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação, Serviço Social, Gestão de RH e Logística.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de novembro presencialmente ou via internet no site da Instituição. A taxa é de R$60 para bolsistas e R$115 para alunos não bolsistas.

De acordo com a instituição, este ano a forma de aplicação das provas será diferente. Os candidatos ao curso de Direito passarão pela modalidade do vestibular convencional com aplicação de prova com questões de Português, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais e Matemática, além de Redação. A prova será no dia 26 de novembro,

Para o curso de Direito serão disponibilizadas 250 vagas, para alunos não bolsistas e bolsistas, distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Podem ser beneficiados com bolsas alunos oriundos da Escola Pública, servidores púbicos efetivos da Prefeitura Municipal de Petrolina e seus dependentes e servidores da FACAPE e seus dependentes. Há também vagas destinadas a candidatos com deficiência.

Os candidatos que se inscreverem nos demais cursos serão submetidos as provas de Português e Conhecimentos Gerais na forma online que serão aplicadas nos laboratórios da Facape com agendamento.

O edital com o conteúdo das provas do vestibular da Facape pode ser acessado no link. Via: G1 Petrolina

Site: Guia Pernambuco