//Familiares e fãs se organizam em caravana para torcer por Tallita Martins no Miss PE

Familiares e fãs se organizam em caravana para torcer por Tallita Martins no Miss PE

Uma caravana de pelo menos 40 familiares e fãs da Miss Serra Talhada 2016, Tallita Martins, está sendo organizada para garantir a torcida da jovem, que é a grande aposta serra-talhadense para o título de Miss Pernambuco. Em conversa com o FAROL, o produtor e organizador do Miss Serra Talhada, Romildo Duarte, informou que junto ao governo municipal levará 18 pessoas ao evento, com passagem de ida e volta gratuita.

“A RD Produções conseguiu com a prefeitura um van com 18 lugares, que sairá de Serra no dia 28 pela manhã e volta logo após o evento. O valor da entrada do Miss Pernambuco é R$ 50, estamos tentando reduzir esse valor com a organização. Além dessa van também irão pelo menos mais três carros com a equipe da RD, com a família de Tallita e a família do namorado dela, e outro que sairá de Arcoverde com mais parentes dela”, explicou.

Romildo revelou detalhes da expectativa da família da modelo que relembra os tempos do título municipal. “Daqui de Serra irá a mãe de Tallita, a avó, uma tia e o irmão. O pai dela falou que não vai, arrumou outra viagem. Ele diz que se for vai passar mal, que saber apenas o resultado pelo Whatsapp. No Miss Serra Talhada ele foi para Água Branca e pediu que mandassem a notícia para ele com apenas um sim ou um não”. (Via: Farol de Notícias)

 

Site: Guia Pernambuco