//Feto é encontrado em possível ritual de magia negra em PE, diz delegado

Feto é encontrado em possível ritual de magia negra em PE, diz delegado

Flores, pétalas de rosas, velas e a foto de um casal não identificado foram encontrados próximo ao feto. Caso aconteceu na manhã deste domingo (10) em Santa Cruz do Capibaribe. Um feto foi encontrado na manhã deste domingo (10) em meio a um possível ritual de magia negra no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o feto pesava aproximadamente 70 gramas, tinha dez centímetros e deveria estar na 15ª semana de gestação.

Segundo informações do delegado Flaubert Queiroz, foram encontrados elementos de um ritual de magia negra próximos ao feto. “Tinham flores, pétalas de rosas, velas e a foto de um casal ainda não identificado”, afirmou.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o primeiro passo será identificar o casal encontrado na fotografia. A polícia ainda não sabe informar se o aborto foi espontâneo ou provocado. Até o momento, ninguém envolvido no caso foi identificado. O delegado Rodolfo Bacelar será o responsável pelas investigações. Via G1 Caruaru (Foto: Blog do Ney Lima/Divulgação)

 

Site: Guia Pernambuco