//Florestanos são presos após assaltarem jovens em Cabrobó, no Sertão de PE

Florestanos são presos após assaltarem jovens em Cabrobó, no Sertão de PE

Durante a realização de ações com o intuito de evitar a prática de CVLI e CVP na área da 1ª CIPM, em rondas, com abordagens, na divisa dos municípios de Cabrobó e  Belém de São Francisco, os efetivos da GT Comando, GATI e GT Itinerante, ambos da 1ª CIPM,  recebeu informações de que no município de Cabrobó dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha haviam assaltado duas jovens, sob grave ameaça de arma de fogo e subtraindo das vítimas,  dois aparelhos celulares.

De posse das informações,  por volta das 21:30, o efetivo policial, visualizou dois elementos em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha em atitude suspeita, na saída da cidade de Cabrobó, sendo dada voz de parada, porém sem êxito. De pronto os policiais acompanharam os elementos na BR 316, onde o garupa identificado como ISRAEL FERNANDO DE SANTANA, vulgo “TIRIRICA”, jogou um objeto às margens da BR e em seguida parou a referida motocicleta uma Honda CG 150 Titan vermelha placa PFL – 9391,  sendo o condutor o adolescente de 17 anos, de iniciais D. P. de L. , ambos residentes na cidade de Floresta  onde após minuciosa abordagens aos ocupantes, foi localizado dois aparelhos celulares que teriam sido subtraídos das vítimas, residentes na cidade de Cabrobó, sendo também localizado e apreendido às margens da BR, um revólver cal. 22 marca Rossi com numeração não evidenciada e desmuniciado.

Os policiais deram voz de prisão e conduziram os envolvidos juntamente com todo  material apreendido até a DPC de Cabrobó, onde já havia um boletim de ocorrência registrado naquela DPC, sendo que, as referidas vítimas reconheceram os acusados como autores do crime.

Eles foram autuados em flagrante delito no Art. 157, & 2º, INC. l e ll do CPB,  ficando recolhido, sob aguardo da audiência de custódia. Segundo a PM, Israel, já foi preso pelos crimes de  tráfico de drogas e violência doméstica. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco