//Foragido da Justiça de PE, acusado de vários crimes é preso no Sertão de AL

Foragido da Justiça de PE, acusado de vários crimes é preso no Sertão de AL

Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), deflagrada nesta terça-feira (22), na cidade de Piranhas, resultou na prisão de um homem foragido da Justiça de Pernambuco acusado de vários crimes. O preso foi identificado comoAgenor José do Nascimento Filho, conhecido como “Geninho”, de 30 anos.

A prisão dele foi realizada, depois de um levantamento do setor de inteligência da Copes – Caatinga. Ele foi encontrado em uma residência, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, que é mais conhecido como “Fazendinha”. Na casa, os militares apreenderam uma espingarda de fabricação caseira e oito papelotes de maconha.

O homem, que tinha em aberto um mandado de prisão, expedido pela comarca de Arcoverde – PE, foi preso e levado para a delegacia distrital, onde foi descoberto que ele já responde por homicídio qualificado, lesão corporal, fuga de cadeia e tentativas de homicídio. O mesmo ficou recluso a disposição da Justiça. (Via: Jota Silva/Site Minuto Sertão)

Site: Guia Pernambuco