//Governador diz que Sport ganhou “merecidamente” o Campeonato Pernambucano

Governador diz que Sport ganhou “merecidamente” o Campeonato Pernambucano

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), recebeu na manhã desta terça-feira (04), no Palácio do Campo das Princesas, uma delegação do Sport Club do Recife, que foi campeão do Campeonato Pernambucano 2017 em um jogo polêmico contra o Salgueiro Atlético Clube na última quarta-feira (28). A competição homenageou este ano o Bicentenário da Revolução de 1817, com a criação de uma taça especialmente inspirada no movimento separatista.

No encontro com a delegação, o governador parabenizou o Sport pela “conquista” e por representar Pernambuco em competições nacionais.

“O Sport ganhou merecidamente o campeonato, vai ficar com a taça e, ao mesmo tempo, está representando Pernambuco na Série A do Brasileiro e em campeonatos internacionais (Copa Sulamericana). Então, agora é torcer para o Sport ter sucesso nessas competições, sabendo que o Bicentenário foi muito bem representado com essa vitória. Um clube que tem feito bem ao futebol pernambucano, ao futebol brasileiro, e a gente só tem que parabenizá-lo e torcer para que ele continue dando alegrias para sua torcida”, disse Paulo Câmara.Fonte: Da redação do Blog Alvinho Patriota

Site: GUIA PERNAMBUCO