//Homem é morto e o irmão baleado na cidade de Calumbi, no Sertão do Pajeú

Homem é morto e o irmão baleado na cidade de Calumbi, no Sertão do Pajeú

Na manhã desta terça-feira dia (07), por volta das 05:30, um homem foi assassinado a tiros e outro ficou ferido, na cidade de Calumbi, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram irmãos e estavam fazendo exercícios físicos, realizando uma caminha matinal numa estrada carroçável, no Sítio Riacho do Brejo, perto da Zona Urbana daquela cidade, quando dois homens não identificados, em uma motocicleta de cor vermelha, marca/modelo/placa não anotados, se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os quais atingiram fatalmente a pessoa identificada como Severino Sebastião da Silva, de 44 anos, conhecido como “Corró”, e baleou o seu irmão, Cícero Sebastião da Silva, que foi atingido nas costas e no braço.

Severino Sebastião da Silva morreu no local e Cícero Sebastião da Silva, foi socorrido para o HOSPAM, em Serra Talhada, onde foi atendido e passa bem.

Após a prática do crime, os algozes se evadiram do local tomando destino ignorado. Familiares informaram que tanto Cícero, quanto Severino, eram crediaristas, e não possuíam inimigos e não sabem motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Calumbi. Via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco