//Homem é preso com 72,445 kg de maconha na zona rural de Belém do São Francisco

Homem é preso com 72,445 kg de maconha na zona rural de Belém do São Francisco

Nesta última quarta-feira dia (15),  Policiais Militares da equipe do GATI foram informados pelo NIS II da 1ª CIPM de que ITALO CLEBSON TORRES, de 29 anos , estava traficando drogas na Fazenda Jardim, na zona rural de Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco.
De imediato foi desencadeada uma operação, onde foi constatada a veracidade dos fatos, e ao chegarem na fazenda e após feita as buscas nas proximidades de sua casa, foi localizada a 50 metros de sua residência, uma roça de maconha já colhida e nas suas medições, a cerca de 150 metros foi encontrado mais 6 sacos de plásticos da referida droga pronta para o consumo, totalizando 72,445 kg.
Ao indagarem o imputado se dentro de sua residência tinha algo de ilícito, o mesmo negou, e após as buscas foi encontrado uma balança pequena de precisão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ITALO, onde o material e o imputado foram  conduzidos para a Polícia Federal, na cidade de Salgueiro, para que fosse  tomadas as medidas cabíveis. via: O Povo com a Notícia
Site: Guia Pernambuco