//Homem é preso pela PRF com carteira de habilitação falsificada em Petrolina

Homem é preso pela PRF com carteira de habilitação falsificada em Petrolina

Um motorista de caminhão, de 41 anos, foi preso, nesta terça-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de adulteração. O caso ocorreu na BR-407, em Rajada, distrito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O homem chegou a passar mal ao receber voz de prisão e foi socorrido pelos policiais para uma unidade de saúde.
O caminhão foi parado durante uma blitz, realizada no quilômetro 42 da rodovia. Após verificação na CNH do motorista, a PRF constatou que o número de registro do documento era inválido e algumas marcações estavam adulteradas.
O homem recebeu voz de prisão e alegou aos agentes que estava passando mal. Ele foi socorrido para uma Unidade Básica de Saúde de Rajada e em seguida transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Petrolina.
Após receber receber alta médica o motorista admitiu que comprou o documento por R$ 600. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro, na Bahia, e vai responder por uso de documento falso. Via: G1 Petrolina

Site: Guia Pernambuco