//Homem é preso suspeito de arrombar sede do Sismuc em Caruaru, Agreste

Homem é preso suspeito de arrombar sede do Sismuc em Caruaru, Agreste

Ele deu um nome falso e ainda não foi identificado, de acordo com a PM. Homem de 43 anos comprou os notebooks furtados do sindicato e foi detido. Dois homens foram detidos nesta segunda-feira (6) – um por suspeita de arrombar a sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru (Sismuc) na madrugada do domingo (5), e outro por comprar dois notebooks que foram furtados do órgão. Segundo a Polícia Militar, o homem que entrou na sede deu um nome falso à polícia e não foi identificado. O outro suspeito tem 43 anos, comprou os dois notebooks por R$ 450 cada e tem passagem pela polícia. A PM informou que eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Entenda o caso
Dois homens arrombaram na madrugada deste domingo (5) a sede do Sismuc. De acordo com a Polícia Militar, notebooks e material de expediente foram levados. Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos e irão ajudar na identificação de ambos.

O presidente do Sindicato, Eduardo Mendonça, informou ao G1 que as imagens foram entregues à polícia e destacou que o prejuízo maior não foi financeiro. “Os equipamentos roubados são do setor jurídico e temos muitas informações sobre os servidores. Esperamos uma ação mais eficaz da segurança no local”, diz. via: G1

Site: Guia Pernambuco