//Homem mata companheira a facadas na zona rural de Serra Talhada, no Sertão

Homem mata companheira a facadas na zona rural de Serra Talhada, no Sertão

Um homem assassinou a própria companheira a golpes de faca peixeira, no Sítio Serra Vermelha, na zona rural do município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu na noite do último domingo (02), e só nesta última segunda-feira a polícia tomou conhecimento. A vítima foi identificada como Joyce Maria dos Santos, de 22 anos, agricultora. O acusado do crime foi seu companheiro, identificado como Josivaldo de Souza Mendes, de 21 anos. Os policiais apuraram que na noite do último domingo (02), o acusado chegou embriagado à sua residência e, por motivos desconhecidos, assassinou a esposa com golpes de faca peixeira.

Na manhã desta segunda, se dirigiu a casa de um parente e informou o fato, tendo ainda deixada uma criança (filha do casal), na casa do parente, logo após tomou destino ignorado segundo informações do Portal Nayn Neto. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru. O caso ficará a cargo da DPC de Serra Talhada. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco