//IF Sertão-PE abre seleção de tutores para curso EAD em Ouricuri, PE

IF Sertão-PE abre seleção de tutores para curso EAD em Ouricuri, PE

Vagas são para cadastro reserva. Inscrições devem ser feitas até o dia 27 de março. O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abriu seleção para a contratação temporária de Tutores para atuar no polo de Ouricuri, no curso de Educação à Distância (EAD). Os candidatos são para trabalhar no curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Podem participar pessoas que estiverem em exercício da rede pública de ensino ou estiverem vinculados a um dos programas de formação de professores para a educação básica. Pelo edital, é importante destacar que não é permitido acúmulo de bolsas no Sistema de Gestão de Bolsas, do governo federal. As vagas são para cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de março, somente na Coordenação do Campus Ouricuri, das 8h às 17h.

Para se inscrever é preciso levar a seguinte documentação: ficha de inscrição disponível no edital devidamente preenchida, além de cópias do Currículum Lattes com foto, do RG, CPF, do diploma ou do Certificado de Conclusão de Curso, do comprovante de residência, de documento que comprove experiência em magistério dos últimos cinco anos, do documento que certifique experiência em Educação à Distância e cópia autenticada da Declaração de vínculo, como descrito no edital.

São disponibilizadas 12 disciplinas de atuação. A seleção será por análise de currículo e documentação comprobatória. O valor mensal da bolsa é de R$ 765,00. O resultado final deverá ser divulgado no dia 1º de abril. via: G1

 

Site: Guia Pernambuco