//IF Sertão-PE divulga edital para 265 vagas em 7 cursos no campus de Serra Talhada

IF Sertão-PE divulga edital para 265 vagas em 7 cursos no campus de Serra Talhada

Foi divulgado na quinta-feira (10) o edital do Instituto Federal (IF) do campus Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, para preenchimento de 265 vagas em sete cursos. De acordo com o documento, as oportunidades são para cursos na modalidade Formação Inicial Continuada (FIC). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 16 de março.

O edital pode ser conferido no site do IF Sertão.

Os cursos ofertados são os seguintes: Atualidades para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Bases Teóricas em Avaliação e Prescrição de Exercício Físico, Cinema e Interpretação da Realidade, Clube do Livro: Formando Jovens Leitores, Educação Ambiental, Introdução à Metodologia Científica em Educação Física e Química Básica I.

Os interessados devem ir à sede do IF Sertão, em Serra Talhada, na Rua Irineu Magalhães, número 985, no Bairro AABB, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos devem levar duas fotos 3×4, originais e xerox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade exigida e residência. A assessoria informou que a seleção será feita por ordem de inscrição.via:G1

Serviço
Cursos IF Sertão Serra Talhada
Local: sede administrativa do IF, no campus Serra Talhada
Endereço: Rua Irineu Magalhães, número 985, no Bairro AABB
Período: até 16 de março
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Acesso: gratuito.

 

IF Sertão Serra Talhada

 

Site: Guia Pernambuco