//IF Sertão- PE inscreve para Curso de Inglês Fundamental em Salgueiro

IF Sertão- PE inscreve para Curso de Inglês Fundamental em Salgueiro

Estão abertas as inscrições para o Curso de Inglês Fundamental no Campus Salgueiro do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Estão sendo disponibilizadas 20 vagas distribuídas pela manhã e tarde para alunos e servidores do Instituto e para a comunidade em geral.

Os interessados devem ter o domínio de leitura e escrita em Língua Portuguesa. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 14 de junho. Os interessados devem comparecer na Coordenação de Extensão e Pesquisa do Campus, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira para realizar a inscrição.

É preciso levar ficha de inscrição disponível no edital já preenchida e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. As inscrições restantes formarão cadastro reserva.

O resultado deverá ser divulgado dia 15 de junho no site do IF Sertão-PE. As aulas estão previstas para iniciar dia 16 deste mês. O curso da Formação Inicial e Continuada (FIC) e tem duração de 6 meses com carga horária de 80 horas. Outras informações no edital.Via:nayn neto

 

Site: Guia Pernambuco