//Indivíduo é preso com maconha na zona rural de Floresta, no Sertão de PE

Indivíduo é preso com maconha na zona rural de Floresta, no Sertão de PE

Ontem dia (11), ao realizarem a Operação Força no Foco, Policiais Militares da 1ª CIPM de Belém do são Francisco e Policiais Civis da 22ª Desec, após levantamento da equipe Malhas da Lei e NIS-II, ambos da 1ª CIPM, acerca do uso e comércio de droga na localidade conhecida como Faveleira, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano, os policiais visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta CG 150 de cor preta, momento em que se desfizeram de uma bolsa escolar e tentaram evadir-se da abordagem.
Durante o acompanhamento,  um dos ocupantes veio a ser capturado pelo efetivo, sendo identificado como JOSE APARECIDO DA SILVA, de 41 anos, natural de Inajá-PE. Na mochila escolar existia a quantia de 505g (quinhentos e cinco gramas) de maconha pronta para consumo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao imputado e imediatamente foi apresentado  juntamente todo material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, aonde foi aberto uma portaria para investigar o caso. via: O Povo com a Notícia
Site: Guia Pernambuco