//Jovem é morto a tiros e dois ficam baleados em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Jovem é morto a tiros e dois ficam baleados em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

No final da noite desta quinta-feira dia (02), por volta das 23:30, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, três jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo. Um morreu e dois ficaram baleados.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como: Janphyson de Souza Gomes, de 19 anos, morador do Baixa Renda; Jeferson Jackson dos Santos Gomes, de 23 anos, e Lucas Vinicius Nunes Avelino, de 20 anos, ambos residentes  no bairro Bom Jesus.

Populares relataram aos policiais que um carro, de características não anotadas, se aproximou das vítimas e os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os jovens, fugindo logo em seguida, tomando destino ignorado.

Na ação, as três vítimas foram atingidas. A Guarnição da PM efetuou o socorro das mesmas de imediato ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), onde todas foram atendidas pelo médico de plantão, contudo a vítima Janphyson de Souza Gomesnão resistiu aos ferimentos, vindo a óbito naquele nosocômio. Já as outras vítimas foram transferidas para a cidade de Caruaru, devido à gravidade dos ferimentos.

Policiais Militares do 14º BPM realizaram diligências, a fim de localizar os bandidos, porém até o fechamento desta matéria, não obtiveram êxito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, onde ficou constatado que uma das vítima tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, desacato e resistência. Via: Portal Nayn Neto

Site: Guia Pernambuco