//Jovem é preso com 10 kg de maconha em São Caetano

Jovem é preso com 10 kg de maconha em São Caetano

 Um jovem de 21 anos foi preso na sexta-feira (11) em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, com 10 kg de maconha. De acordo com o delegado Paulo Gustavo Gondim, a droga estava em uma caixa de papelão com pó de café. Ele disse que a maconha estava dividida em dez tabletes – cada um com 1 kg. O delegado explicou que o café foi usado para disfarçar o cheiro da maconha.

A Polícia Civil informou chegou ao suspeito após investigações feitas pela Delegacia de Limoeiro, no Agreste. “Foi montada uma barricada na Polícia Rodoviária Federal, na BR-232. Paramos outros ônibus até chegar até o que ele estava”, explicou o delegado.

O jovem estava em um ônibus que fazia a linha Juazeiro-Recife e, de acordo com a Polícia Civil, colocou a caixa com a droga dentro de uma sacola plástica. Gondim disse que o jovem foi buscar a droga em Orocó, no Sertão, e levaria a maconha para Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

O suspeito não informou à polícia a quem a droga seria entregue. “Ele só nos disse que ao chegar ao Recife, pegaria o metrô para Camaragibe e lá esperaria uma ligação do receptador, mas não falou quem seria essa pessoa”, explicou Paulo Gustavo.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio de Pesqueira, no Agreste.Do G1 Caruaru

 

 

Site: Guia Pernambuco