//Jovem é preso por posse de entorpecentes e corrupção de menores em Salgueiro

Jovem é preso por posse de entorpecentes e corrupção de menores em Salgueiro

Uma festa envolvendo bebidas e drogas que estava acontecendo nesse domingo, 16, numa residência do Riachinho, em Salgueiro, terminou com a prisão de um jovem de 24 anos pelos crimes de posse de entorpecentes e corrupção de menores. Policiais militares foram ao local após serem informados que estava havendo uma farra na casa, com pessoas namorando e usando drogas, inclusive menores.

Segundo informações do 8° BPM, os policiais fizeram uma revista na residência e encontraram maconha, cocaína e um cheque no valor de R$ 100, possivelmente fruto do comércio de entorpecentes. Alguns adolescentes estavam participando da festa. A Polícia Militar ainda informou que o imóvel pertencente a um homem que já tinha sido preso por tráfico de drogas.

O rapaz de 24 anos confessou ter levado maconha para consumir com os menores, mas ao perceber a presença da PM jogou certa quantidade no vaso sanitário e deu descarga. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde acabou autuado em flagrante. Uma mulher de 28 anos, que também estava no imóvel, assinou um TCO. Dois menores de 17 anos foram submetidos a BOC (boletim de ocorrência circunstanciado). via Blog Alvinho Patriota

Site: Guia Pernambuco