//Jovem é sequestrado e morto a tiros em São José do Belmonte, PE

Jovem é sequestrado e morto a tiros em São José do Belmonte, PE

O corpo do jovem foi encontrado minutos depois por populares em uma estrada carroçável que liga ao sítio Inveja, também zona rural de São José do Belmonte.Um jovem de 22 anos foi encontrado morto após ser sequestrado na manhã desta quinta-feira (19) em São José do Belmonte-PE.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o jovem Bruno Aílton Monteiro da Silva, de 22 anos, teria sido sequestrado por volta das 6:00 horas da manhã em sua residencia no sítio Mata Redonda, zona rural de São José do Belmonte-PE. Ainda de acordo com informações repassadas pela PM, homens encapuzados e armados chegaram na residência da vítima em um veículo de cor vermelha e colocaram o jovem no veículo e sairão.
O corpo do jovem foi encontrado minutos depois por populares em uma estrada carroçável que liga ao sítio Inveja, também zona rural de São José do Belmonte, o corpo da vítima apresentava diversos disparos de arma de fogo de grosso calibre na região da cabeça.

Policiais da 2ª CIPM fizeram isolamento da área onde aguardaram a chegada de policiais Civis para exames de balística e perícia criminal. As investigações ficaram a cargo da 21ª Delegacia Seccional de Policia Civil de Serra Talhada-PE. via: nayn neto

Site: Guia Pernambuco