//Mais dois assaltantes são presos em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Mais dois assaltantes são presos em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Na noite de ontem dia (08), por volta das 20:00, foram presos mais dois elementos que integravam uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

A central de operações do 14°BPM noticiou no rádio das viaturas que dois elementos em uma moto YAMAHA/YBR de cor vermelha, armados de pistola, assaltaram um transeunte no bairro IPSEP: roubaram seu celular e seguiram em direção a BR 232. No momento da ação os elementos ainda agrediram a vítima na cabeça, sendo socorrida pela GT 2 para o HOSPAM.

Diante das informações, o Oficial do CECOP e o Graduado de Operações, iniciaram diligências juntamente com  as equipes da ROCAM e Policiais do PO extra,  quando no acesso ao bairro da Cohab se depararam com os elementos na referida moto em alta velocidade. Ato contínuo, os policiais militares passaram a realizar o acompanhamento dos elementos, quando eles adentraram, embarcados na moto mesmo, numa residência  na Rua Santa Izabel, n° 112 – COHAB.

Neste momento, de maneira muito perspicaz, os policiais militares continuaram as  buscas em procura dos elementos, que saíram pulando os muros e telhados das casas, e depois de muito esforço e diversas escaladas em muros e telhados por onde percorreram os elementos, já com mais de hora de diligências, os policiais capturaram os dois elementos escondidos debaixo de uma cama, de um quarto da casa n° 136, já na outra rua: Santa Catarina/COHAB.

Os elementos confessaram o crime, apresentaram a arma utilizada: uma garruncha calibre .380, sem munição e o celular da vítima: um Galaxy J5, que ficaram escondidos na casa anterior. Os imputados são: Luiz Felipe da Silva Santos, de 19 anos, residente na Travessa 25 – COHAB, e Cícero Eduardo Silva Nascimento, de 25 anos, residente na Rua  Eliodora de Melo – COHAB.

Os elementos envolvidos foram autuados em flagrante delito na Delegacia de Plantão de Serra Talhada, onde também foram apresentados a arma do crime: Carruncha calibre .380; a moto utilizada por eles: Yamaha YBR 125 E de placa KKW-8400; o celular da vítima: um Samsung Galaxy J5. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco