//Mulher morre após ser espancada na Av. Sete de Setembro em Petrolina, PE

Mulher morre após ser espancada na Av. Sete de Setembro em Petrolina, PE

Uma mulher de 40 anos morreu na madrugada deste sábado (26), após ser espancada na Avenida Sete de Setembro no bairro Jardim Marvilha na Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o crime foi cometido por pessoas ainda não identificadas pela polícia. Ela havia prestado um Boletim de Ocorrência (B.O) por agressão no dia anterior ao atentado.

Ainda segundo ao 5º BPM, a vítima já havia prestado B.O , às 19h, na delegacia de Polícia Civil por agressão. Ela relatou que estava bebendo na frente da casa de uma vizinha no Residencial Monsenhor Bernardino, quando as duas começaram uma discussão. Um homem interviu na briga, agredindo-a com um cassetete e em seguida fugiu do local. Com ferimentos na cabeça e mãos, ela  foi até a delegacia e depois deu entrada no Hospital Universitário (HU), após ser medicada foi liberadada.

Por volta de 1h da manhã, a mulher foi espancada por indivíduos não identificados na Avenida Sete de Setembro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a removeram em estado grave e a levaram para o HU, onde recebeu cuidados médicos, mas não resistiu e veio a óbito. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providencias legais. Via: G1

Site: Guia Pernambuco