//Namorado de estudante da UFPE morta é preso e confessa o crime

Namorado de estudante da UFPE morta é preso e confessa o crime

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, na tarde deste sábado (23), em flagrante delito por ocultação de cadáver, o ajudante de pedreiro Paulo César de Oliveira Silva, 25, identificado como o namorado da estudante de pedagogia da UFPE, Remís Carla, 24, que estava desaparecida há uma semana. Ele estava no município de Vicência, localizado na Zona da Mata Norte, e foi transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde confessou ter sido o autor do crime.

A prisão aconteceu no mesmo dia em que o corpo da estudante foi encontrado perto da residência do pedreiro, no bairro da Caxangá, zona Oeste do Recife. O cadáver, localizado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da PCPE, após denúncia anônima, estava em avançado estado de decomposição, enterrado no terreno do condomínio Nova Morada.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e reconhecido pela mãe da estudante, Rosinete Maria. O enterro está previsto para este domingo (24), no Cemitério de Paulista.
Coletiva: Neste domingo (24), às 10h, o Chefe da Polícia Civil, Delegado Joselito Kehrle, o Diretor de Polícia Especializada, Delegado Luís Andrey, e o Gestor do DHPP, Delegado Ivaldo Pereira, apresentam os detalhes sobre este caso, no auditório do DHPP, na Rua Doutor João Lacerda, bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Repercussão: Na página pessoal de Paulo César, no Facebook, pessoas comentam a cada instante o post colocado por ele, ontem, pedindo ajuda para encontrar a namorada. Embaixo da foto de Remís Carla Costa, aparecem frases como justiça, covardia e palavras de ordem acerca do suspeito. (Via: Folha PE)

Site; Guia Pernambuco