//Ônibus de Michel Teló sofre acidente e três ocupantes do outro carro morrem

Ônibus de Michel Teló sofre acidente e três ocupantes do outro carro morrem

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor – que não estava no veículo. Acidente ocorreu na BR 376, no Paraná, neste domingo, 10.

 

100116michel teloUm ônibus com integrantes da equipe deMichel Teló sofreu um acidente na manhã deste domingo, 10, no Paraná. O motorista do veículo teve ferimentos leves, mas três ocupantes que estavam no outro carro envolvido no acidente morreram. O cantor não estava no ônibus.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Teló, o acidente aconteceu às 11h na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira. Ainda de acordo com a assessoria, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, sentido Campo Grande, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

Polícia acredita em pista molhada como provável causa do acidente
Procurada pelo EGO a Polícia Civil de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confima a versão da assessoria de que o carro de passeio – que estava sentido Sul – teria atravessado a pista e causado o acidente, mas afirmou que a batida foi causada, provavelmente, pelas pistas molhadas em decorrência da chuva.

100116michel-telo2Ainda de acordo com a Polícia Civil de Ortigueira, o carro envolvido na colisão tinha placa de Londrina e estava com o casal Dirce Bussolin, de 61 anos e Aparecido José Bernardes, 55 anos, que morreram na hora, além de uma adolescente de 15 anos, que morreu antes do helicóptero de resgate chegar. O corpo do casal precisou ser retirado das ferragens com a ajuda de máquinas.

Já o motorista do ônibus de Teló, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Apucarana, no Paraná. A Polícia Civil de Ortigueira não soube informar quantas pessoas estavam no ônibus, mas disse que todos passam bem.

Motorista do Ônibus teve apenas escoriações
O hospital onde o motorista está internado divulgou um comunicado na tarde deste domingo sobre o estado de saúde do paciente: “O paciente Jorge Quirino Alves, 58, deu entrada no Hospital da Providência no início da tarde deste domingo (10), trazido pelo SAMU. O paciente encontra-se consciente e orientado, apresentando escoriações na perna esquerda. Alvespassou por exames de imagem e permanecerá em observação por 12 horas”.

100116acomt1

Veja o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló:
“A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente.

Um inquérito para apurar o caso foi aberto na Polícia Civil de Ortigueira. Segundo a assessoria de imprensa de Michel Teló, o cantor não vai se pronunciar sobre o ocorridoVia: http://ego.globo.com/

 

Site: Guia Pernambuco