//Orocó registra o quarto homicídio da semana, no Sertão de PE

Orocó registra o quarto homicídio da semana, no Sertão de PE

A população de Orocó, no Sertão pernambucano, está apavorada com o número de homicídios só esta semana, foram registrados quatro homicídios de segunda (24) até este sábado (29). Na tarde de segunda-feira dia 24 de julho, a notícia de um duplo homicídio chamou a atenção da população do município sertanejo, em menos de 24 horas do acontecido outro assassinato foi registrado. O quarto homicídio da semana violenta de Orocó aconteceu por volta das 19:00 deste sábado (29), conforme o Blog do Didi Galvão. A vítima fatal desta vez foi Antonio Rosalvo da Silva, de 37 anos. Ele foi encontrado já sem vida nas imediações de uma loja no centro da cidade.

O corpo de Antonio Rosalvo foi removido para o hospital local, o Agente de Policia Civil de plantão na noite deste sábado, adotou os procedimentos de praxe e acionou o IML de Petrolina. Segundo o Policial Civil, Antonio Rosalvo da Silva, foi assassinado com pedradas na cabeça.

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quem seria o autor, policiais realizam buscas na tentativa de prender o criminoso. A Noticia de mais um homicídio em Orocó se espalhou rapidamente pelos grupos de WhatsApp, a população espera providencias urgentes por parte do governo do estado com mais policiais para garantir a segurança do cidadão orocoense. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco