//PE – BA: Policiais prendem elementos acusados em dezenas de furtos à motocicletas em Petrolina e Curaçá

PE – BA: Policiais prendem elementos acusados em dezenas de furtos à motocicletas em Petrolina e Curaçá

Neste domingo dia (16), após solicitação da viatura PETO 45°CIPM Curaçá, as equipes NIS-4 da7ª CIPMMalhas da Lei e ROCAM (GR800 e RC801) do 5º BPM se deslocaram até os bairros Rio Claro e São Gonçalo pois segundo Helio Gomes da Silva detido na cidade de Curaçá pela viaturaPETO foram localizadas duas motos furtadas em Petrolina e mais três chassis e diversas peças apreendidas em seu poder.

Segundo o imputado, ele teria deixado duas outras motos furtadas na casa de outros dois suspeitos, identificados como Rodrigo Thiago, na casa deste último foi encontrada uma das motos citadas por Hélio, uma XR 200 furtada na cidade baiana, alem de 16 gramas de substancia branca aparentando ser cocaína.

Ainda Hélio infirmou aos policiais seu envolvimento com os dois acusados detidos em Petrolina esses foram conduzidos para DPC de Plantão para as medidas cabíveis. Já Hélio fora apresentado pela guarnição PETO em Juazeiro, no Sertão baiano, e afirmou ter furtado mais de 20 motocicletas entre as cidades de Petrolina e Curaçá, sendo os veículos apreendidos em Curaçá a maioria com placas de Pernambuco. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco