//PE: Criminosos arrombam banco e deixam mensagem de ‘Feliz Natal’

PE: Criminosos arrombam banco e deixam mensagem de ‘Feliz Natal’

Uma agência do Santander foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (29), no centro de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Por volta da 1h, assaltantes arrombaram o banco e levaram o dinheiro dos três caixas eletrônicos. Segundo policiais militares da 8ª Companhia Independente, após o crime, os homens deixaram uma mensagem de “Feliz Natal” em um dos caixas danificados.

A frase foi escrita com uma caneta vermelha. A quantia levada pelos criminosos não foi revelada. A Polícia Militar informou que os homens tinham uma chave que dava acesso ao banco. Mesmo assim, eles precisaram arrombar uma porta. Os militares foram acionados após o alarme da agência disparar. No entanto, quando chegaram ao local, os homens já haviam fugido. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime.

De acordo com os policiais, os assaltantes conseguiram abrir os caixas e pegaram o dinheiro por trás do equipamento. Eles usaram equipamentos como chave de fenda e alicate para violar os caixas. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão analisadas pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. (Via: Folha PE)

Site: Guia Pernambuco