//Pedreiro que matou Remís é frio e calculista, segundo delegado

Pedreiro que matou Remís é frio e calculista, segundo delegado

O pedreiro Paulo César de Oliveira Silva, de 25 anos, que matou a namorada, a estudante Remís Carla da Costa, de 24 anos, era frio e calculista, segundo o delegado Helder Tavares. O investigador informou, durante coletiva de imprensa neste domingo (24), que o criminoso tomou atitudes para ludibriar a família da estudante de pedagogia. “Um dia após o homicídio, ele depositou R$ 50 na conta de Remís e informou a atitude aos pais da estudante”, comentou o delegado.

Segundo o investigador, o objetivo dele era enganar os pais da jovem. “Paulo queria que os pais da namorada acreditassem que ela estava sumida e que ele não sabia do paradeiro dela”, comentou o delegado. Paulo César ainda chegou a compartilhar no próprio Facebook informações sobre o desaparecimento da namorada. Na manhã do último dia 22, ele divulgou, em uma publicação, os números do telefone dos pais de Remís para que as pessoas repassassem informações sobre o paradeiro da universitária.

O pedreiro foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver. O delegado Helder Tavares solicitou, à Justiça, a prisão preventiva do pedreiro por feminicídio. Ele vai passar por audiência de custódia na tarde deste domingo. Em depoimento, Paulo César informou que, no dia do crime, eles discutiram e que a jovem estava alterada. O motivo da briga foi porque ele havia quebrado o celular dela durante uma discussão. via; folha pe

 

Site: Guia Pernambuco