//Polícia apreende em PE terceiro suspeito de decapitar jovem na PB

Polícia apreende em PE terceiro suspeito de decapitar jovem na PB

Terceiro suspeito do crime foi apreendido em São José do Egito, em PE.

Com a apreensão do adolescente a polícia considera inquérito concluído.

Um adolescente de 17 anos, suspeito de ter participado com outras duas pessoas do assassinato e dacapitação de outro adolescente em Patos, foi apreendido nesta quarta-feira (3) pela Polícia Civil. A prisão do terceiro suspeito foi realizada na cidade pernambucana de São José do Egito, por  Policiais Civis da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

Outros dois homens de 21 e 25 anos foram presos na tarde da sexta-feira (28), no bairro do Jatobá, em Patos, submetidos ao exame de corpo de delito e encaminhados ao Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega. O adolescente apreendido no Pernambuco foi encaminhado para a cidade de Patos, na Paraíba, e confessou a participação, de acordo com a Polícia Civil.

De acordo com o depoimento da dupla presa na semana passada, a vítima teria tentado roubar a casa de um dos suspeitos. Eles também informaram a polícia da participação de mais uma pessoa que teria fugido da Paraíba e estava escondido em uma casa no interior de Pernambuco.

“O adolescente disse que foi convidado pelos outros suspeitos para praticar o crime em troca de dinheiro e drogas. Ele também informou que desferiu varias facadas na vítima”, disse o delegado seccional de Patos, Sylvio Rabello.

Com a apreensão do adolescente a polícia considera o inquérito concluído. O jovem foi encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) de Sousa, também no Sertão paraibano, onde vai permanecer à disposição do Juizado da Infância e da Adolescência. Já os outros dois suspeitos, presos na semana passada, continuam no Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero da Nóbrega, onde vão aguardar pelo julgamento.

Entenda o caso
O corpo de um homem foi encontrado decapitado na manhã da quinta-feira 28 de janeiro em uma estrada na Zona Rural de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a cabeça estava a 10 metros do corpo. O crime aconteceu próximo à Barragem da Farinha. A vítima tinha 17 anos e foi morta com vários golpes de faca e teve a cabeça decapitada. via: G1

 

Site: Guia Pernambuco