//Polícia Civil prende em Arcoverde, elemento acusado de matar o esposo da avó para roubar

Polícia Civil prende em Arcoverde, elemento acusado de matar o esposo da avó para roubar

Nesta terça-feira dia (24), a Polícia Civil prendeu em Arcoverde, no Sertão pernambucano, o auxiliar de serviços gerais Juvenal José Mendes de Araújo, mais conhecido como “Júnior”, de 20 anos, acusado de sua participação no crime de latrocínio que vitimou Djaci Siqueira Lira, ocorrido no interior da residência da vítima, situada na Rua Alfredo de Souza Padilha, no bairro São Cristóvão, na noite do dia (25/09/2016).

A Polícia Civil apurou que a vítima havia recebido o pagamento de um terreno e guardado o valor em casa e o investigado, que é neto da companheira de Djaci, teria tramado com outros comparsas ainda não identificados, para subtração dos valores. Ocorre que a vítima resistiu e terminou baleada, tendo morrido em decorrência dos ferimentos.

A autoridade policial solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Vara Criminal local. Logo após ser preso e interrogado, o imputado foi recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves, onde ficará a disposição da justiça. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco