//Polícia Civil prende quadrilha que matou motociclista em Arcoverde, no Sertão de PE

Polícia Civil prende quadrilha que matou motociclista em Arcoverde, no Sertão de PE

Policiais Civis responsáveis pelo Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, no Sertão pernambucano, desarticularam uma quadrilha especializada em roubo de veículos na manhã desta quinta-feira dia (08).

Foram presos: Jefferson Ricardo de Oliveira, Wesley Oliveira da Silva, Márcio Douglas Marques Araújo e Gilson José Barros, após ocorrência registrada na tarde de ontem na Avenida Conselheiro João Alfredo, na COHAB I, quando os investigados perseguiam um caminhão numa tentativa de assalto e terminaram atropelando um motociclista que teve morte instantânea no local, logo após o veículo Fiat Linea em que trafegavam os imputados colidir com a motocicleta. O veículo terminou capotando na via pública mas os autuados conseguiram fugir, deixando no local uma arma de fogo e celulares.

A Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu localizar o bando ainda nesta madrugada, efetuando a prisão de todos os envolvidos, os quais foram capturados nos bairros Aluísio Pinto e Magano, na cidade de Garanhuns, no Agreste.

Os presos foram autuados pelo Delegado Seccional de Arcoverde Antônio Júnior de Lima e Silva, pelos crimes de homicídio qualificado com dolo eventual, formação de quadrilha armada e tentativa de roubo. O crime causou grande repercussão na cidade e após as providências de praxe os presos serão apresentados a Justiça para realização de audiência de custódia. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco