//POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM CARUARU

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM CARUARU

Na tarde desta quarta-feira (19/7), a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru, quando se deparou com quatro pessoas em um veículo Gol, de cor prata. Ao abordar o veículo que estava sendo ocupado por dois casais foram encontrados em seu interior, dois revólveres calibres 32, com 10 munições intactas, 21 óculos de sol, 09 aparelhos celulares e a importância de R$ 85,00 em cédulas de R$ 5,00.

Segundo a PM, os ocupantes do carro eram Ana Paula Vasconcelos de Morais, de 27 anos, que mora no bairro José Carlos de Oliveira; Shirley Maria da Silva, de 18 anos, residente no bairro Severino Afonso e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Eles foram levados ao plantão da 1ª Delegacia.

Ainda segundo a polícia, além de ser a proprietária dos objetos apreendidos Ana Paula era quem dirigia o veículo Gol de placa KHX-4983, de Riacho das Almas/PE. Na delegacia, pelos menos duas vítimas reconheceram os criminosos em práticas criminosas.

As duas mulheres maiores de idade foram autuadas em flagrante por receptação de roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, e serão apresentadas na audiência de custódia, já os menores serão apresentados no Ministério Público. Via: Agreste Violento

Site: Guia Pernambuco