//Polícia prende envolvidos no assalto que resultou na morte do Sargento da Casa Militar de Pernambuco

Polícia prende envolvidos no assalto que resultou na morte do Sargento da Casa Militar de Pernambuco

Em uma operação conjunta envolvendo Policiais Militares do 10º BPM, 9º BPM, Polícia Civil, BEPI, além de Policiais Militares de AL e PE de folga, resultou na prisão de três elementos envolvidos na tentativa de assalto na manhã desta última quinta (23), que terminou com a morte do Sargento Carlos Roberto da Silva, de 50 anos, e o Cabo Flávio Marcelino Batista, 47 anos, baleado.

Os elementos foram identificados como VALDEMR DE ARAÚJO FAUSTINO, vulgo “Nena”, JOSÉ DILSON GOMES DE LIMA, e DIAQUINO SOUZA DE MIRANDA. Outro elemento envolvido no assalto, identificado como ALEX IVANO FIRMINO DA SILVA, morreu após confronto com os policiais.

Após buscas no local da PE-126, na altura do Engenho Mangue, local onde houve o confronto do meliante com a polícia, o mesmo se desvencilhou do armamento no matagal. Porém, nas buscas realizadas pelo cão farejador em explosivos e munições, o Nexus, não foi localizada a arma utilizada pelo indivíduo, o que supostamente seria uma Glock 9mm, pelo fato de ter sido encontrado um carregador com 15 munições da referida arma e do mesmo calibre no bolso do referido elemento. Na ação, a polícia apreendeu armas de fogo, acessórios e munições (nos municípios de Lajedo e Panelas):via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco