//Polícia procura elemento acusado de estuprar criança de 7 anos em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú

Polícia procura elemento acusado de estuprar criança de 7 anos em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú

Na noite desta terça-feira, dia (17), por volta das 20:00, a Guarnição Táticas da Polícia Militar de Afogados da Ingazeira no Sertão do Pajeú, foi informada de um possível estupro de vulnerável no bairro Padre Pedro Pereira.

O policiamento chegando ao local foi informado pelos pais da vítima, de apenas 07 anos, que ela teria saído para brincar na casa do imputado José Pedro Pereira, mais conhecido por “Dé relojoeiro”, que é casado com uma tia da criança, e que depois de algum tempo a criança voltou para casa com as partes íntimas sangrando, e em seguida o imputado veio atrás dizendo para não baterem nela que a mesma teria menstruado, momento que a mãe da criança perguntou a ela o que teria ocorrido e na frente do imputado ela apontou para ele como sendo responsável pela agressão, que na hora evadiu-se do local.

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Cauê Rodrigues, a criança foi levada ao hospital onde foi constatado ter acontecido conjunção carnal. A criança foi encaminhada ao Recife para fazer uma cirurgia de emergência. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de localiza-lo.via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco