//Policiais Civis de Floresta prendem assaltante e recuperam veículo roubado

Policiais Civis de Floresta prendem assaltante e recuperam veículo roubado

Na tarde deste domingo dia (07), Policiais Civis da 22ª Desec de Floresta receberam informações sobre um roubo de um veículo modelo Fiat Strada, na BR-316 que liga Floresta a Petrolândia, no Sertão de pernambucano, onde além do veículo, os assaltantes levaram os pertences pessoais da vítima.

O crime ocorreu na noite deste último sábado dia (06), as equipe da Delegacia de Floresta sob o comando do Delegado Ariosto Esteves, com apoio das equipes do PJES e do REFLORESTAR, através de investigação, obtiveram informações de que o veículo roubado estaria em uma Agrovila na cidade de Petrolândia, e que possivelmente já estariam “desmanchando” o veículo. Após um exaustivo trabalho investigativo e de vigilância, o veículo foi interceptado pelos policiais na tarde deste domingo, e com um dos autores do crime dentro dele, identificado como JOSÉ DOS SANTOS FILHO, de 30 anos.
A prisão do autor reforça o compromisso em combater os CVP’s que tem ocorrido nas estradas dessa região, e o autuado segundo a polícia é um dos principais autores dessa modalidade criminosa. Foi realizado o APFD, e o veículo apreendido entregue a vítima proprietária. via: O Povo com a Notícia
Site: Guia Pernambuco