//Policiais cumprem mandado de prisão em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco

Policiais cumprem mandado de prisão em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco

Na tarde desta última sexta-feira (27), por volta das 16:20, a equipe Malhas da Lei da AIS-23, formada por Policiais Militares do 8º BPM e Policiais Civis da 23ª Desec, cumpriram um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, contra JOSÉ WILSON DOS SANTOS SILVA, vilgo “Bolacha”, de 22 anos, que foi localizado e preso no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro-, no Sertão pernambucano.

Após a prisão, o preventivado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição da mesma cidade e em seguida, recolhido ao Presídio Regional no Município – PSAL, onde ficará a disposição da justiça.

Bolacha, como é conhecido popularmente, foi beneficiado pela justiça, saiu recentemente do presídio e foi preso novamente sob a acusação em processo de praticar o crime previsto no Art. 157 do CPB [Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência], bem como, já responde judicialmente pela prática do mesmo tipo de delito em outras peças judiciais. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco