//Policiais efetuam prisão por receptação de veículo roubado na zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão de PE

Policiais efetuam prisão por receptação de veículo roubado na zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão de PE

Na tarde desta quinta-feira dia (26),  por volta das 14:00, Policiais Militares das equipes do GATI e NIS II, ambas da 1ª CIPM, receberam informações de que no distrito de Riacho Pequeno, zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, elementos estariam traficando com veículos roubados.

Os policiais de imediato, montaram uma operação e se deslocaram para o local indicado visualizando um veículo Corsa Classic, de cor vermelha, de placa KGP-8716, onde os policiais consultaram o referido veículo no Sinesp constatando que o mesmo seria fruto de roubo.

O carro estava estacionado em frente a casa de Dalton de Meneses Dantas, onde ele ao visualizar os policiais se dirigiu aos PMs perguntando o que estava acontecendo, sendo informado pelos por eles que o veículo que estava em frente a sua residência tinha restrição de roubo.
Diante da resposta dos policiais, ele entregou a chave e o CRLV que estava em sua residência, onde de imediato os policiais deram voz de prisão a Dalton e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do são Francisco junto com o carro para que fossem adotadas a medidas cabíveis.via: O Povo com a Notícia
 Sem título (2)
Site: Guia Pernambuco