//Policiais Militares do 7º BPM de Ouricuri apreendem armas de fogo, no Sertão de PE

Policiais Militares do 7º BPM de Ouricuri apreendem armas de fogo, no Sertão de PE

Nesta última quarta-feira dia (19), Policiais Militares da equipe Malhas da Lei e GATI apreenderam três armas de fogo na área do 7º BPM, no Sertão de Pernambuco.  A primeira apreensão aconteceu durante rondas ostensivas na cidade de Santa Cruz, onde os policiais receberam por volta das 11:00, uma denúncia de populares da zona rural, mais precisamente do povoado de Varzinha, de que haveriam pessoas armadas na localidade.

 Prontamente os Policiais Militares seguiram ao local com informações de que um indivíduo de nome Nason João da Silva, de 38 anos, teria em sua propriedade uma arma pequena. Nason foi localizado e, ao ser indagado sobre a arma, não exitou e entregou uma pistola semi-automática Cal. 6.35, n° 324587, a qual estava em cima de seu guarda-roupas. O acusado foi encaminhado juntamente com a referida arma, para a Delegacia de Ouricuri para que fossem tomadas as medidas legais.
Já por volta das 13:00 o mesmo efetivo recebeu denúncias anônimas de que um indivíduo de nome Francisco Alves da Silva, conhecido como “Chico Flor”, teria em sua propiedade, no Sítio Soares, zona rural do município, armas de fogo.
Prontamente os PMs se dirigiram ao local e o suspeito não se encontrava, contudo um morador da residência autorizou a entrada dos Policiais Militares que encontraram, após várias buscas, 01 (uma) espingarda cal. 36 de marca ilegível, n° S466444 e 01 (uma) espingarda cal. 36 de marca e número ilegíveis, em um armazém ao lado da casa. As armas foram encaminhadas para a Delegacia de Bodocó para que fossem tomadas as medidas cabíveis. via: O Povo com a Notícia
Site: Guia Pernambuco